Pombal receberá Campeonato Nacional de Juvenis em pista coberta

Juventude Vidigalense participa com dezanove atletas

 

O atletismo vai iniciar no próximo fim de semana um período competitivo mais intenso com a disputa do Campeonato Nacional de Juvenis em pista coberta. Esta competição realizar-se-á na Expocentro em Pombal.

As equipas da Juventude Vidigalense participarão neste campeonato ambicionando algumas medalhas individuais e esperando lutar pelos lugares cimeiros da classificação coletiva.

Na primeira edição deste campeonato, disputada na época transata, as nossas meninas foram vice-campeãs nacionais, superadas apenas pela formação do S. L. Benfica e os rapazes não obtiveram classificação coletiva.

Individualmente tivemos dois títulos, por intermédio de Joana Carlos nos 200 metros e Sónia Machado no Pentatlo e mais duas medalhas: Joana Carlos foi 2ª nos 60 metros e a estafeta feminina de 4x200 metros formada por Mariana Castro, Bruna Santos, Catarina Santos e Joana Carlos, classificou-se no 3º lugar

Este ano estaremos representados por onze raparigas e oito rapazes, a saber:

Equipa Feminina: Equipa Masculina:
Alina Humenyuk Erik Kostrytsya
Beatriz Francisco João Nunes
Carina Silva Miguel Batista
Catarina Viegas Miguel Silva
Daria Melnyk Rafael Ramusga
Inês Carreira Rodrigo Gameiro
Joana Carlos Rúben Antunes
Juliana Brites Samuel Santos
Mariana Neves  
Micaela Sereno  
Tânia Pires  

 

As atletas Joana Carlos, Micaela Sereno e Juliana Brites são as que estão em melhor condição para lutar pelos lugares cimeiros, sendo no setor masculino Samuel Santos o atleta que se encontra mais bem posicionado nas start list divulgada hoje pela Federação.

Convidamos todos os sócios e simpatizantes do clube para fazerem uma viagem a Pombal para nos apoiarem. As provas iniciam-se no sábado pelas 15h00 e no domingo pelas 9h00 e a entrada é livre. O horário pode ser encontrado aqui.

 

Documentos Relacionados:

lista de inscritos

convocatória JV

 



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores