JV com domínio pleno no Campeonato Distrital de Provas Combinadas

Os nossos atletas venceram em todos os escalões

Realizou-se este fim de semana, 18 e 19 de dezembro, o Campeonato Distrital de Provas Combinadas em Pista Coberta, na Expocentro de Pombal. Os nossos atletas estiveram em destaque ao vencer em todos os escalões.

No setor feminino, Vera Goucha venceu o Pentatlo para Sub18, com um novo recorde pessoal de 3223 pontos. Margarida Santos (2849 pontos), em Sub20, e Raquel Lourenço (3218 pontos), em Seniores, venceram também com novos máximos pessoais.

Luana Figueira (2522 pontos) e Sara Brites (2517 pontos) completaram o pódio em Sub18, ambas com marca de qualificação para o Campeonato Nacional e Ana Reis foi segunda em Sub20 (2309 pontos).

No setor masculino, Denis Hrabar venceu no escalão Sub18 (4134 pontos), com marca de qualificação para o Campeonato Nacional, ele que pertence ainda ao escalão Sub16. André Petriv venceu no escalão Sub20, também com marca de qualificação (4078 pontos).

Ainda em lugar de pódio ficaram Eduardo Oliveira (4049 pontos), segundo em Sub20, e João Martins terceiro em Sub18 (3584 pontos), ambos com marca de qualificação para o Campeonato Nacional.

De salientar ainda a obtenção de marca de qualificação para o Campeonato Nacional de Sub18 de Sara Brites nos 60 metros barreiras e Luca Cruz no Heptatlo.

 

Ao longo desta competição, decorreram ainda algumas provas extra para o escalão Infantis, estando o Juventude Vidigalense representado por nove atletas, que disputaram as provas de 150 metros, 600 metros e 2000 metros Marcha.

 

Muitos parabéns a todos os atletas e respetivos treinadores!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores