| Benjamins marcaram presença nas Allimpiadas |
|
|
|
| Escrito por Catarina Reis |
A Juventude Vidigalense participou com duas equipas nas Allimpiadas que se realizaram no Pavilhão Municipal de Almerim no passado domingo,dia 11 de Março. Embora o espírito do evento seja muito mais de diversão do que de competição, refira-se que as nossas formações se posicionaram em 4º e 6º lugar num total de 11 equipas.Os benjamins estiveram em grande destaque nas Allimpiadas de Almeirim que se realizaram no dia 11 de Março de 2010. Para além de boas marcas obtidas no salto em altura, há a destacar os resultados obtidos nas estafetas com barreiras e nos saltos a pés juntos. Das duas equipas que participaram, a equipa A (André Roberto, Samuel Santos, Miguel Simões, Miguel Mascarenhas, Eunice Ferreira, Iara Duque e Juliana Brites) conseguiu um 4º lugar na classificação geral e a equipa B (Tânia Pires, Sara Roberto, Sara Simões, Rodrigo Vieira, Celso Vieira e Rafael Martins) ficou em 6º lugar, num total de 11 equipas. A equipa vencedora foi a equipa da casa. Para além das provas que foram acima mencionadas realizaram-se mais quatro em que jovens atletas estiveram em bom plano: marcha, lançamento de bola medicinal (1 kg), slalom e lançamento de rocket. De sublinhar que foi fundamental o apoio de todos os pais e familiares dos nossos atletas que estiveram presentes. Para além do referido apoio, o ambiente que se viveu ao redor das provas e o convívio foram marcantes ao longo do dia.. A todos os nossos agradecimentos. ![]() Poderá ver aqui as fotos do evento. |
| Actualizado em Quarta, 14 Abril 2010 01:58 |
Juventude Vidigalense














A Juventude Vidigalense participou com duas equipas nas Allimpiadas que se realizaram no Pavilhão Municipal de Almerim no passado domingo,dia 11 de Março. Embora o espírito do evento seja muito mais de diversão do que de competição, refira-se que as nossas formações se posicionaram em 4º e 6º lugar num total de 11 equipas.