Visitantes em Linha

Temos 2 visitantes em linha

Estatística do Site

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje260
mod_vvisit_counterOntem676
mod_vvisit_counterEsta semana1402
mod_vvisit_counterSemana passada1308
mod_vvisit_counterEste mês2754
mod_vvisit_counterMês passado2823
mod_vvisit_counterTodos1656961

Desde 16 Dezembro 2012

Bruno Gualberto nos Jogos da Lusofonia e Campeonato Europeu de sub-23
bruno-gualberto-04Bruno Gualberto continua a sua afirmação no panorama nacional e internacional e voltou a merecer a confiança do seleccionador nacional para as próximas duas equipas nacionais.


A primeira será os Jogos da Lusofonia, que decorrerão no Estádio Universitário de Lisboa nos dias 12 e 13 de Julho , competição para a qual foi seleccionado para os 400 metros barreiras e para a estafeta de 4x400 metros, juntamente com Filipe Santos (Benfica), António Rodrigues (Sporting) e João Ferreira (Sporting).

Para esta competição também foi indicado o nosso coordenador técnico, prof. Paulo Reis, como responsável técnico da equipa.

A convocatória pode ser vista em http://www.fpatletismo.pt/xhtml/destaques.asp?id_destaque=1169

Terminados os Jogos da Lusofonia o nosso atleta viajará até a Kaunas, na Lituânia, onde disputará o Campeonato Europeu de sub-23, nas disciplinas de 400 metros barreiras e de 4x100, juntamente com os atletas Ivo Vital (Benfica), Marcos Chuva (Benfica) e Edi Sousa (Sporting).
A convocatória pode ser vista em http://www.fpatletismo.pt/xhtml/destaques.asp?id_destaque=1168

Resta-nos dar os parabéns ao atleta e ao treinador, Professor Pedro Custódio e desejar as maiores felicidades nestas duas grandes competições internacionais.


Partilhar
 
Juventude Vidigalense. Todos os direitos reservados.