| Bernardo Lopes arrecada 3 medalhas nos jogos da FISEC |
Bernardo Lopes esteve em destaque nesta competição de âmbito Europeu que decorreu em Lagos, ao alcançar medalha de ouro no lançamento do peso a medalha de prata no lançamento do dardo e medalha de bronze no lançamento do disco.Bernardo Lopes apresentou-se da melhor forma nos Jogos da FISEC, competição de âmbito escolar, que decorreu entre os dias 17 e 23 de Julho, em Portimão. Iniciou a competição no lançamento do dardo, tendo subido ao 2º lugar do pódio, tendo lançado o engenho a 50.58 metros próximo do vencedor Carlos Bornes também em representação de Portugal, que arremessou o engenho de 700 grs a 50.93 metros. Foi no lançamento do peso que Bernardo conseguiu a medalha de ouro. Num interessante despique com Carlos Bornes, o nosso atleta realizou um arremesso a 14.33 metros deixando o vencedor do dardo na segunda posição a quase 1 metro de distância. Para fechar a sua participação nestes produtivos Jogos, o nosso atleta ainda conseguiu alcançar a medalha de bronze no lançamento do disco, com 38.23 metros. Os resultados podem ser consultados em: http://www.fisecportugal2009.org/atletismo.html |
Juventude Vidigalense










Bernardo Lopes esteve em destaque nesta competição de âmbito Europeu que decorreu em Lagos, ao alcançar medalha de ouro no lançamento do peso a medalha de prata no lançamento do dardo e medalha de bronze no lançamento do disco.