Estágios da FPA envolvem oito atletas e cinco treinadores
O período de natal é normalmente aproveitado pela Federação Portuguesa de Atletismo para fazer vários estágios, divididos por sectores, tendo em vista a avaliação e acompanhamento dos principais atletas nacionais.
Este ano não foge à regra e o grande destaque continua a ser a quantidade de atletas e técnicos da Juventude Vidigalense convocados pela FPA.
Vila Real de Santo António é um local de eleição para estes estágios, quer pelas excelentes infra-estruturas que possui quer pela temperatura, que normalmente é um pouco mais alta que no resto do país. Lá estarão os atletas do sector de barreiras, lançamentos, velocidade e quatrocentos, que incluem Carla Santos, Bruno Gualberto, Ana Rita Henriques, Francisco Belo, Cátia Ferreira.
O sector de saltos escolheu Pombal e a sua pista-coberta para realizar o seu estágio, iniciativa para a qual foi convocado João Alexandre.
Alcanena foi o local eleito pelo departamento juvenil para o seu estágio, para o qual foram convocadas Ana Alves e Anaïs Baptista.
Na seguinte tabela poderá verificar todos os atletas e técnicos da JV chamados para estas iniciativas:
Sector
Local
Datas
Atletas JV convovados
Treinadores JV convocados
Barreiras
Vila Real de Santo António
18 a 23 de Dezembro
Bruno Gualberto
Pedro Custódio
Saltos
Pombal
19 a 23 de Dezembro
João Alexandre
Avelino Frias
4centos
Vila Real de Santo António
20 a 23 de Dezembro
Carla Santos
Juvenil
Alcanena
20 a 23 de Dezembro
Anaïs Baptista
Cátia Ferreira
Ana Alves
Rui Militão
Velocidade
Vila Real de Santo António
26 a 30 de Dezembro
Cátia Ferreira
Lançamentos
Vila Real de Santo António
26 a 30 de Dezembro
Ana Rita Henriques
Paulo Reis
Francisco Belo
Poderão ser consultadas as convocatórias oficiais em Estágios e Concentrações do nosso Menu Principal.
Partilhar
Juventude Vidigalense. Todos os direitos reservados.