| Três títulos nos Campeonatos de Portugal e Esperanças |
|
|
|
| Escrito por Daniela Ferreira | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Realizou-se no passado fim de semana na Expocentro, em Pombal, os Campeonatos de Portugal e de Esperanças de Pista Coberta. Os nossos atletas alcançaram três títulos e alguns lugares de pódio.
No setor feminino, Micaela Lopes sagrou-se Campeã de Portugal na prova de 1500 metros, com o tempo de 4.39:98. Andreia Grácio também subiu ao lugar cimeiro, sagrando-se Campeã Nacional de Esperanças no salto com vara, com um novo recorde pessoal de 3,25 metros.
As restantes medalhadas foram as seguintes:
No setor masculino, a equipa de estafetas de 4x400 metros, constituída por Carlos Madeira, Mário Mendes, Bruno Coelho e Marcos Ramos sagrou-se Campeã de Portugal, terminando com o tempo de 3.29:28.
Os restantes medalhados foram os seguintes:
Coletivamente, a Juventude Vidigalense alcançou o segundo lugar em ambos os setores:
Relacionados -------------- |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Juventude Vidigalense













Micaela Lopes, nos 1500 metros, e a estafeta de 4x400 metros masculinos sagraram-se Campeões de Portugal. Andreia Grácio, no salto com vara, sagrou-se Campeã Nacional de Esperanças.