DENIS HRABAR DE OURO NO TRIATLO NACIONAL

E novo recorde distrital

Realizou-se no dia 9 de março o Triatlo Técnico Nacional, para os escalões Sub-14, Sub-16 e Sub-18, organizado pela Federação Portuguesa de Atletismo, na Expocentro de Pombal. O Juventude Vidigalense teve quatro atletas em representação da Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL), sendo o clube do distrito de Leiria com maior representatividade.

Em destaque estiveram Denis Hrabar e Francisco Atafona. Denis venceu a competição no escalão de Sub18, como já tinha acontecido o ano passado. Fez um total de 2393 pontos, alcançando um novo RECORDE DISTRITAL, no conjunto das três provas, 60 Metros Barreiras (8,38s), Lançamento do Peso (15,02m) e Salto em Altura (1,90 - novo RP).

Francisco Atafona alcançou a medalha de bronze no escalão de Sub-14, com os parciais de 8,38m no Lançamento do Peso, 8,00s nos 60 metros e 5,12m no Salto em Comprimento.

Ainda em representação da ADAL estiveram Lara Simões no triatlo técnico Sub16, sendo nona classificada (1636 pontos) e Helena Teixeira em Sub-14 também nona posição (1366 pontos)

Os nossos atletas contribuíram ainda para a vitória coletiva da ADAL.

Muitos parabéns aos atletas e respetivos treinadores!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores