Alunos da ESSLei em Estágio Curricular no Juventude Vidigalense

João Gaio e Catarina Martins foram os nossos Estagiários

O Juventude Vidigalense recebeu estagiários do 4º ano da Licenciatura em Fisioterapia da Escola Superior de Saúde de Leiria (ESSLei). Os estagiários João Gaio e Catarina Martins integraram a nossa equipa do Gabinete de Fisioterapia entre 25 de fevereiro de 2019 e 16 de maio de 2019.

O João Gaio tem 21 anos e escolheu o Juventude Vidigalense para estagiar porque “é um clube que apresenta grande diversidade de atletas, proporciona a oportunidade de trabalhar com atletas em idade pediátrica, atletas em início de carreira e atletas com mais anos de experiência”.
Afirma ainda que o estágio no Juventude Vidigalense contribuiu para o seu desenvolvimento e permitiu experienciar uma realidade que até á data ainda não tinha sido possível, o desporto de competição.

A Catarina Martins tem 22 anos e viu “este estágio no Juventude Vidigalense como a última oportunidade enquanto estudante de ter uma experiência na área do desporto”. Os seus principais objetivos passam por adquirir um maior conhecimento ao nível do exercício, da avaliação, do tratamento e do trabalho de prevenção de lesão. 
Acrescenta que o estágio correspondeu às expectativas, tendo adquirido conhecimento e competências importantes para o desenvolvimento da sua formação como Fisioterapeuta.

Aos dois, desejamos votos de muito sucesso profissional.



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores