Juventude Vidigalense suspendeu Atividade Desportiva Presencial

O clube suspendeu os treinos dos grupos de Atletismo e do CDMC

Tendo em conta toda esta situação referente ao COVID-19, o Juventude Vidigalense vem por este meio informar que, na sequência de uma reunião organizada no passado dia 11 de março, pelo Município de Leiria com a Autoridade Regional de Saúde (ARS) e os vários clubes da cidade, foi decidido suspender os treinos dos grupos de Atletismo e do Centro Desportivo de Marcha e Corrida, desde o dia 13 de março (6ª feira).

Foi com muita ponderação, analisando todos os pressupostos e tendo como prioridade proteger os nossos jovens e utentes do CDMC e a defesa da saúde pública que tomámos esta decisão. A data de reinício de treinos dependerá da evolução da situação atual.

Informamos ainda que o Estádio Municipal de Leiria e o Centro Nacional de Leiria estarão também encerrados para atividade desportiva.

A suspensão não deve ser encarada com alarmismo, mas sim com a prudência e a responsabilidade que a todos se exige neste momento.

Refira-se que o clube está atento ao evoluir da situação e pretende retomar as atividades com a maior brevidade possível, pelo que apelamos a compreensão de todos.



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores