JV organizou competições internas para os escalões de Formação

Excelentes jornadas competitivas para os nossos atletas.

Atendendo à incerteza competitiva para os escalões mais jovens, nesta fase da Pandemia, o Juventude Vidigalense levou a cabo nos passados dias 12 e 13 de janeiro, o Torneio dos Reis, no Estádio Municipal de Leiria. Esta foi uma competição interna organizada com os grupos de formação do clube, nomeadamente para os escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis.

Foram duas excelentes jornadas competitivas, em formato de um Triatlo, onde os nossos atletas Infantis disputaram as provas de 60 metros, salto em comprimento e 600 metros e os Iniciados e Juvenis as provas de 60 metros, salto em comprimento e 800 metros.

No que concerne aos resultados competitivos, no escalão de Infantis, destaque para as vitórias de Katherine Quinn e António Vasconcelos, seguidos de Inês Figueiredo e Marta Feliciano, no setor feminino, e Eduardo Camacho e João Fernandes, no setor masculino. Em Iniciados, venceram Carolina Marques e Denis Hrabar, seguindo-se de Sara Brites e Sofia Santos, no setor feminino, e Vadym Skafaryk e Luca Cruz, no setor masculino. No escalão de Juvenis, vitoria de Mª João Madeira e João Martins, ficando os restantes lugares do pódio ocupados por Rafaela Dâmaso e Beatriz Cordeiro, no setor feminino, e Diogo Camacho e Daniel Rizzi, no setor masculino.

Nesta iniciativa participaram mais de cinco dezenas de atletas, que mostraram um bom nível competitivo e deixaram bons indicadores para as provas oficiais que se possam avizinhar.

Todas as competições respeitaram as devidas diretrizes de segurança, em conformidade com o momento em que vivemos.

O ajuizamento da competição ficou a cargo da nossa Equipa Técnica.

 

Um agradecimento a todos os participantes, que tornaram este momento competitivo um momento de diversão.



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores