Atletas do JV em destaque em Pombal

Os nossos atletas continuam a evidenciar-se.

A Associação Distrital de Atletismo de Leiria organizou na passada quarta-feira, 13 de janeiro, uma Jornada de Absolutos com as provas de lançamento do peso e salto com vara, na Expocentro de Pombal.

Os nossos atletas estiveram mais uma vez em destaque ao alcançar novos recordes pessoais e marcas que possivelmente lhes garantem acesso às competições nacionais. Recordamos que a Federação Portuguesa de Atletismo não divulgou ainda as marcas de qualificação para as competições nacionais, mantendo-se a incerteza no que concerne às marcas que os nossos atletas vão obtendo.

Francisco Calhau venceu o lançamento do peso, melhorando o seu melhor registo para 12,20 metros, seguido de Yoelvis Companioni (10,46 metros – recorde pessoal). No setor feminino, Márcia Maketa venceu também com um novo recorde pessoal (11,76 metros), seguida de Carolina Caseiro (11,71 metros) e Vera Goucha (11,45 metros – recorde pessoal).

Nas provas de salto com vara, Bruna Santos (3,15 metros) venceu numa prova onde marcaram presença as Recordistas de Portugal e da Bélgica.

 

Muitos Parabéns!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores