Escalões de formação em regime online

Utentes do CDMC também integram treinos online.

No sentido de darmos continuidade à prática desportiva dos nossos jovens e utentes do Centro Desportivo de Marcha e Corrida de Leira e na sequência das medidas anunciadas pelo Governo, sobre o Confinamento Geral, os grupos de treino dos escalões de formação e do CDMC encontram-se em regime online de treinos, através da Plataforma Zoom, desde o dia 15 de janeiro.

Entendemos que a segurança dos nossos praticantes e das respetivas famílias está em primeiro lugar e, como tal, sendo nossa intenção continuar o acompanhamento próximo que nos é caraterístico, em momento algum se colocou a possibilidade de suspender os treinos.

Após as medidas terem sido anunciadas no dia 14 de janeiro, decidimos de imediato aderir novamente ao regime online, à semelhança do sucedido aquando do primeiro Confinamento, em março de 2020, iniciando logo no dia seguinte.

 

Continuamos, no entanto, a receber novas inscrições, pelo que se te queres juntar a nós, contacta-nos através do e-mail geral@juventudevidigalense.org ou do telefone 912 727 166.

 

Deixamos abaixo os horários em vigor que podem, no entanto, sofrer alguns ajustes.



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores