Os atletas do clube estiveram em bom plano no Torneio InterAssociações de Saltos, competição em que participaram ao serviço da seleção distrital. A presença nesta prova voltou a evidenciar a qualidade do trabalho desenvolvido nos escalões jovens, traduzida em várias prestações de destaque e em diversos lugares de pódio.
Em evidência esteve Diana Reis, vencedora do Triplo Salto Sub-16 feminino, com a marca de 10,94 m, e também Camila Santos, que alcançou o 1.º lugar no Quadruplo Salto Sub-14 feminino, com 13,24 m.
O clube somou ainda vários lugares de pódio através de Francisco Atafona, 2.º classificado no Salto em Altura Sub-16 masculino, com 1,70 m, de Bogdan Revedchuk, que foi 2.º no Quadruplo Salto Sub-14 masculino, com 12,54 m, de Helena King, 3.ª classificada no Salto em Altura Sub-16 feminino, com 1,34 m, e de Lucas Morgado, que terminou em 3.º lugar no Triplo Salto Sub-16 masculino, com 10,69 m.
Para além da participação ao serviço da seleção distrital, Lucas Morgado e Bogdan Revedchuk competiram também em representação do clube no Salto em Comprimento. Nessa prova, Lucas Morgado alcançou o 1.º lugar, com 5,61 m, enquanto Bogdan Revedchuk registou 4,37 m.
No conjunto, esta participação traduziu-se em mais um momento muito positivo para os atletas do clube, quer pela forma como corresponderam ao desafio de representar a seleção distrital, quer pelos resultados alcançados nas diferentes disciplinas.
Entre vitórias, lugares de pódio e boas marcas, o Torneio InterAssociações de Saltos confirmou novamente a qualidade competitiva dos jovens atletas do clube e o valor do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos escalões de formação.